22.8.08

Blog do MRS



Sem dúvidas o blog do MRS é um dos mais completos informativos da esquerda atual, retratando sempre os fatos mais recentes da luta dos trabalhadores e da juventude em âmbito nacional e internacional. Em toda a nossa trajetória, informamos os nossos camaradas das lutas diárias da juventude de Cuiabá em defesa do Passe Livre, onde o núcleo secundarista do MRS teve um papel fundamental nas mobilizações.
As lutas dos nossos companheiros universitários em defesa da Universidade Pública, também tiveram espaço garantido. Informamos também sobre a luta dos movimentos sociais, estudantil e sindical, da qual também participamos, na construção do Plebiscito Popular pela Reestatização da Vale do Rio Doce. Divulgamos as lutas dos trabalhadores rurais sem-terra na luta por justiça social no campo e pela tão almejada Reforma Agrária. Os ataques do Governo Lula ao povo trabalhador brasileiro não passaram em branco em nosso blog, mostrando de fato, nossa independência política em defesa dos direitos de todos.
Além disso, temos uma videoteca com diversos títulos disponíveis para compra dos interessados, pois acreditamos que o acesso à informação deve ser feito da forma mais ampla possível, e que essa informação deve ser de preferência a menos ilusória.
No blog publicamos também, diversos artigos dos nossos companheiros de estrada, que têm sempre as portas abertas para divulgar as suas idéias.
Convidamos a todos a acompanharem a lutas dos trabalhadores e da juventude nas páginas de nosso blog.

Visite: www.mrs-socialismo.blogspot.com
E-mail: mrs.socialismo@gmail.com

Nenhum comentário: